segunda-feira, 5 de novembro de 2007


ACABOU A MOLEZA HEIN...
QUER DIZER PRA MIM NÃO HEHE
HOJE TRABALHEI DE MANHÃ MAS A ATRDE NÃO FUI...
FICAR EM KSA É MMUUUITO BOM!!!


EEEBBBAAA!!!
TO MUITO FELIZ MINHA GENTE!!!
FUI AO ENDOCRINO HOJE, E RECEBI MUUUITO PARABENS HEHE
AMIGA ESTOU COM 85.5 NEM ACREDITEI QDO VI.
SERIO.

AAAHHHH AMANHA REINICI A ACADEMIA, DEPOIS DE 2 MESES SEM IR, RECOMEÇO HEHE
TINHA PARADO POR ALGUNS MOTIVOS, PRIMEIRO FINA DE MES NO MEU TARBALHO SAIU MUITO TARDE AI NAO DEUPRA EU IR (FECHAMENTO NO MEU TRABALHO É UMA SEMANA HEHE)
AI NA SEMANA SEGUINTE A RED ZONE CHEGOU, E EU NAO VOU A ACADEMIA QDO ESTOU NESSES DIAS HEHE, AI TIVE PROBLEMAS COM A RED ZONE, FOI QDO PENSEI Q ESTAVA GRAVIDA AFF...

MAS O IMPORTANTE Q AMANHA TO DE VOLTA HEHE...
AAAHH PQ NAO HOJE, PQ HOJE NAO FUI TRABAHAR E A ACADEMIA É PERTO DO MEU TRABALHO HEHE

OUTRA BOA NOTICIA O DESAFIO DO SITE MINHA VIDA COMEÇARÁ DIA 12/11 ISSO MESMO, SEGUNDONA Q VEM HEHE...

ENTAO VAMOS Q VAMOS HEHE

ESSE NOSSO BRASIL É LINDO DEMAIS HEHE
GENTE PASSEM NO BLOG DA LIZZA Q VCS VAO ENTENDER O PQ TO FALANDO ISSO!!! HAHAHA

COMO ELA MESMA DIZ: "MAIS Q RESENHA!"

12 comentários:

Roberta... disse...

Amigaaaa!!!!!!!1
Ficar em casa é bom demais da conta mesmoooo...
Eu já fui no blog da Lizza e morri de rir rsrsrs...
Amiga tô meia perdida ainda em relação ao desafio, não era dia 15? Vc falou com a Andréia hj?? O que mais tem de novidade pq tô perdidinha rsrsrsrs mas mto animada.
qualquer me manda um email tá não vou entrar no msn pq tõ quebrada e tenho umas coisas pra fazer.
Bjos amiga

Anônimo disse...

oie amiga!!!
parabens por mais uma vitoria viu amiga hehe!!!
vc esta de parasbens viu amiga!!!
continue assim amiga!!!
nossa amiga que bom que vc vai voltar a malha isso é muito bom amiga,fico muito feliz por vc amiga!!!
é amiga realmente nosso brazil é lindo!!!
beijinhos amiga e tenha uma maravilhoza noite!!!
sera que vem um baby miga rsrsrs?
se cuida!!!

Ginha disse...

Concordo com vc, ficar em casa à tarde é muito bommm, eu adoro quando não vou trabalhar à tarde. Beijoooosssss...

http://ginhoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tany! Adorei seu blog! Olha, realmente eu convidei Karin que convidou outras pessoas que te convidaram...legal, né! fico feliz que você esteja feliz com a proposta. Eu também estou ansiosa pra começar a participar. Então é isso...vamos nessa, né! dia 12 tá chegando...aiaiaiai!Agora vai ter que dar certo! beijos!

Anônimo disse...

lindona brigadinho pela visita... meus mtmtmt parabens pela perda de peso bjokas e te cuida

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês na minha vida!
Força na peruca!
Adoroooo tu!

Anônimo disse...

Oi Tany,
Que notícia maravilhosa amiga, vc eliminou bem nessa semana, fico feliz por vc.
Continue firme nos seus propósitos.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Oi Tany,
Será que vc pode me passar o seu MSN????
Se vc puder me mande pelo e-mail sduarte2005@ig.com.br
Fica até mais fácil pra gente falar sobre o encontro.
Bjo.

Manu disse...

oieeeeeeeee amiga!!
ontem o sono bateu mas hj vou tentar por as visitas em dia...
ando mto relapsa...como vc mesma fala é rapidinho não custa nada
é eu que sou enrolada mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom ficar sussa em casa a tarde...
aodrava!!rsrs
parabéns pelo novo peso!!! uhuuuuuuuu
mérito seu!!
força no desafio, tudo bem que eu tô tentando entender o desafio sem mas vou lá resolver isso rsrs
e se não entender peço esclarecimentos depois
outra coisa, desculpa não ter respondido a brincadeira, até outra pessoa me indicou e a tonta não fez kkkkkkkkkk
mas de hj não passa
ah e a academia hj vai e vc recomeçou né!!
força total para a gente!
vamos ficar lindas!!!!!!!!!!!!!
parabéns pelo auto controle no feriado olhei os posts anteriores!
é aquela estória r.a. é um processo, com o tempo mudamos tudo inclusive os hábitos!
bjocas
te adoro
e obrigada sempre pela força!!!

Anônimo disse...

oie amiga!!!
muito obrigada pelo o apoio amiga!!!
o meu poste nao estava bagunsado quando vc leu amiga?
estava arrumando ainda rsrs!!!
mais tudo bem!!!
VOU FAZER OQUE VC FALO AMIGA!!!
cade o poste em mocinha rsrs?
beijinhos e um maravilhozo final de tarde!!!

Barbara Lucas disse...

parabéns pela conquista...
ainda chego lá
bjos

Anônimo disse...

Yessssssssss, parabéns hein amiga pelo peso, está indo muito bem!!! Beijocasss, vou visitar a liza