quarta-feira, 14 de novembro de 2007


OI PESSOAS LINDAS...
FERIADAO CHEGANDO...
E PELO JEITO VAI SER IGUAL OO OUTRO OU PIOR AFF...

POIS É TA CHOVENDO AKI....
EU ANTES NAO QUERIA IR AO CLUBE, AGORA QUERO E NAO POSSO HEHE...
ESSA CHUVA NAO PARA HEHE...


MEU DIA FOI HIPER AGITADO...
PRA COMECAR HEHE
MEU DI INICIOU AS 6 DA MATINA...
COM MEU LOVE DIZENDO: S-O-C-O-R-R-O
LITERALMENTE HAHAHA
ELE ESTAVA NO BANHEIRO COM O OLHO GRUDADO...
SO ABRIU UM HEHE

AFF... AI O DIA COMECOU BEM...
ISSO AS 6 DA MATINA...
FOMOS AO MEDICO, DEPOIS FUI TRABALHAR, VOLTEI AO MEDICO, FOMOS EM OUTRO MEDICO, ALMOCEI FORA, FUI TRABALHAR E VIM EMBORA AS 20:30

MEU LOVE TA COM CONJUNTIVITE...
PIOR TODO MUNDO FALANDO Q EU VOU PEGAR HAHAHA
ESPERO Q NAO HEHE

Conjuntivite é a inflamação da membrana (conjuntiva) que cobre o olho e a superfície interna das pálpebras. As três principais causas de conjuntivite são:

Contaminação do olho com bactérias ou vírus. Eles podem ser transmitidos pelas mãos (principalmente), por toalhas, cosméticos (particularmente maquiagem para os olhos) ou uso prolongado de lentes de contato. Os dois tipos de infecção são contagiosos.
Irritantes são outra causa de conjuntivite. Os causadores podem ser a poluição do ar, fumaça (cigarro), sabão, sabonetes, sprays, maquiagens, cloro, produtos de limpeza, etc.
Alguns indivíduos apresentam conjuntivite alérgica (sazonal), devido a alergia à pólens.

Quais são os sintomas?
Varias combinações dos seguintes sintomas podem estar presentes: coceira, olhos vermelhos, fotofobia (sensibilidade à luz), inchaço das pálpebras e secreção nos olhos. A secreção pode ser desde aquosa até purulenta, dependendo da causa da conjuntivite.

Duração
Na maioria dos casos dura de poucos dias a duas semanas. Conjuntivite alérgica dura enquanto o alérgeno estiver presente.



O DESAFIO COMECOU HEHE...
EEEBBBBAAAA
NOSSA O POVO TA COM TUDO...
PASSEM LÁ PRA VER:
DESAFIO VERÃO


OUTRO DESAFIO HEHE
EU GOSTO DE DESAFIOS, MAS LEIO BASTANTE ANTES, PRA ENTRAR NO DESAFIO E SER PARTICIPATIVA HEHE...
E NESSE EU JÁ ENTREI...
E QUERO Q VC TB PARTICIPE...
CORRA LA NO SITE

5 comentários:

Anônimo disse...

Xi amiga, sinto dizer, mas voce vai pegar mesmo hehehehe, nao tem como nao pegar, a nao ser que vá morar com sua mae heheheh enquanto ele está com conjuntivite. Prepare-se!!! Beijocassssssssssssssssss

Anônimo disse...

oie amiga!!
coitado do seu marido,conjutivite nao é mole no nunca peguei e nem quero pegar aff...
quantos medicos amiga rsrsrs!!!
acordar cedo é horrivel né amiga ?
eu odeio hehe!!!
que bom que vc entro no desafio amiga!!!
EU JA MANDEI O FORMULARIO AMIGA PRO DESAFIO NALTAL HEHE!!!
BEIJINHOS AMIGA!!!

Anônimo disse...

Oi querida!! td bem??
Parabéns pelos seus dias sem refri!! Eu sei bem como é essa sensação!! Cortei a coca-cola [meu vicio] a um mês e sei como é dificil os primeiros dias. Parabéns mesmo!!!
Aqui na minha cidade tá um solzão bonito no feriado... meio friozinho, mas tem sol.
Fiquei interessada no desafio q vc entou e vou lá no site agora dar uma olhada.
Beijos e continue assim!!!

Anônimo disse...

tany q saudades de tu mulher, nunca mais aparecemos no blog uma da outra, menina la se vão quase 20 kgs ne?Congratulations, q Deus te mantenha firme no seu objetivo, enquanto eu to de mal a pior e viciada em refrigerante, tu crê?beijinhos.

Anônimo disse...

oie amiga!!!
cade o poste em mocinhaa rsrs?
passei pra te deichar um grande big beijo amiga!!!