sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Oi pessoas...

Natal tá aí hein...

o ano já se foi.. ou será q não????

Semana passada antes de ir viajar eu estava onversando pelo msn com uma amiga, e eu falava q não queria queia acreditar q o ano já estava ao fim...

Minha meta q era a principio era chegar no natal com 65 kilos, eu alterei pra 70 kilos e semana passada tava vendo q ia terminar o ano com 85 aff...

Confesso q estava arrasada...

Mas comecei a ler blogs, conversar e ver q eliminar + ou - 20 kilos em 1 ano, já é uma grande vitoria.

Aí fui viajar pra São Paulo fui buscar minha enteada de 7 anos... ela ta lindona viu... hehe (sim sou uma BOAdrasta coruja hehe

fomos ao parque, vimos Papai Noel no shopping... aahhhh Sabe o q eu pedi pro Papai Noel???

q 2008 seja um ano de realizações e conquista hehe

Mas voltando a falar do peso hehe

eu me cuidei lá em Sampa... não fui chata nem muito rigida não, mas não repetia na hora das refeiçoes, nem comia mais de 1 pao no café da manha... enfim fiz RA mesmo, comi o q tinha em pequena quantidade ou melhor em quantiade suficiente pra me alimentar hehe

Qdo cheguei logo me pesei, como contei no post anterior...

Essa semana não estava esperando muita coisa não hehe

Pq como não estou na academia (só vou voltar em fevereiro), então tava preparada para o q vier é lucro hehe

E olha tive mais uma vez a prova q RA funciona mesmo...

comi direitinho e o resultado foi positivo mesmo: -1,3 kilos



já fazia tempo q não eliminava mais d 1 kilo hehe , tava com saudade viu hehe

Ahhhh eu aprendi com minha amiga Lizza a fazer montagens hehe

e to me arriscando como podem notar....

então fiz uma com minhas pesagens...



Bem vou ficando por aki....

Bjs no Coração!!!

UP GRADE:

GANHEI UM KIT DO CONTÉM 1G, DO DESAFIO VERÃO!!!
AMEI!!!

3 comentários:

Roberta... disse...

Oi Tany!!!!
Tu tá um arraso amiga rsrs isso sim e como já te falei a sua evolução na RA esse ano foi mto boa mesmooo.
Ahhhh acabei de receber o kit da Minha vida rsrs vc já recebeu?
DEpois vc dá uma olhada no blog q tô começando a montar de gifs rsrs http://maniagifs.blogspot.com acho q tô ficando viciada nisso ai viu rsrs.
Amiga bom final de semana pra vc

Aline disse...

Nossa amiga, que massa hein, tudo massa, seu peso, seu peeling, seu passeio, muito legal, vc tá de parabénsssssssss!!!!!! Beijosssssssssss
Aline - http://meusucesso.zip.net

Anônimo disse...

Olá. FELIZ NATAL E UM OTIMO 2008. Vc ainda tem dúvida que a Reeducação Alimentar funciona? Lógico que funciona, amiga. Acredite e faça isso que vc vai seguir emagrecendo no próximo ano. Bjus.