terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tem Gifs - Gifs para Orkut
OOOOIIII....
PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER PELOS RECADINHOS...
GRAÇAS A DESU ESTÁ TUDO BEM CONOSCO E COM O CARRO...
HOJE BUSQUEI ELE NA OFICINA (PQ LEVAMOS PRA FAZERREVISAO) E FUI TRABALHAR DE CARRO HEHE...
CONFESSO Q É MUITO ESTRANHO SABER Q PESSOAS Q VC NAO CONHECEM E Q QUERIAM SEU MAL, ESTIVERAM ALI, ONDE VC TA SENTADA... AFF...
E PRA CHEGAR EM KSA, PRA ENTRAR NO PREDIO.. NÃO TEM JEITO.. DÁ UM MEDINHO...
MAS CREIO Q LOGO LOGO ISSO PASSA!!!



COMO PROMETIDO HEHE...
AI A FOTO DO MEU BRAÇO HORRIVEL...
TO FAZENDO "MUQUE" PRA DESTACAR HEHE
VIU MENINAS O PQ TO DESESPERADA...
MEU BRACO TA MOLE, E NAO SEI O Q FAZER...
UMA COISA É CERTA HEHE
ASSIM Q A RED ZONE PASSAR ... EU TO NA ACADEMIA DE NOVO HEHE

AAAHHH POR FALAR NISSO AMANHA TEM FESTA NA ACADEMIA....
ANIVERSARIO HEHE
E CLARO Q VOU, E VOU TIRAR FOTOS DOS MEUS INSTRUTORES HEHE
PESSOAS LINDAS Q ME AJUDAM MUITO.

img_title

AMANHÃ É DIA 31 DE OUTUBRO...
SE ALGUÉM FALAR: "DOCES OU TRAVESSURAS?"
GENTE TRAVESSURAS SEMPRE HEIN...
NADA DE DOCES HEIN... HÁHÁHÁ

TO BRINCANDO, SEI Q AKI NO BRASIL NÃO TEMOS ESSA CULTURA HEHE
MAS PRA QUEM FAZ INGLES.. APROVEITEM A FESTA!!!

VOU FICANDO POR AKI
Tem Gifs - Gifs para Orkut

11 comentários:

Anônimo disse...

boa noite querida amiguxinha!!!
nao se desepere com seu braço nao miga,é só vc dar uma malhadinha que logo inrrigesse amiga hehe!!!
eu tinha a perna mole sabe miga,depois que comesei a malha perna esta ficando dura,e estou amando miga é muito bom vc pegar na sua perna e ver que esta mudando hehe!!!!
concerteza vamos dizer travessuras amiguxinhas rsrsrs nada de doces hehe!!!
que bom que vcs mandaram fazer revisao no carro miga,isso é muito bom viu,evita muito acidente!!!
deve ser complicado mesmo miga estar no banco onde uma pessoa que queria fazer mal a vc estava,mais essa sensaçao passa com o tempo miga nao esquenta nao e o medinho tbm miga!!!
bom miga deixei meu recadinho como te prometi,e fico muito feliz de aber que vc esta bem amiga.e a sua r.a miga?como esta hein mocinha hehe?
beijinhos miga se cuida!!!

Anônimo disse...

Q bom q o susto já passou, né.
Quanto ao braço,é só malhar que fica igual ao da Madonna, rsrsrsss.
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

que bom que foi somente um susto e udo volta ao normal com o tempo
bjoquinhas pra ti querida

tata disse...

Nossa preciso malhar os braços com uma urgencia q nem te conto o meu é pior te garanto ainda tenho estrias :( a dois anos não sei mais oq é blusa sem manga... mais vamos nessa luta que vamos conseguir....
beijinhos

Manu disse...

to falando é sou eu parar uns dias de vir neste blog que as coisas acontecem rapidão e já fico desinformada
kkkkkkkk
que bom que está tdo ok com o carro
amém!!
medo dá é normal, mas tente se controlar! que logo vc aprende que faz parte do jogo de morar na cidade e ter alguma coisa neste país onde te tanta desigualdade!
sabe que meu pai tem padaria então assalto já faz parte do histórico, a gente se sente impotente, mas vai brigar com quem?
é tentar continuar vivendo
qto ao peso, volte a academia e muitoooooooooooooooooooooooo chá e mtaaaaaaaaaaaa água...
sem esquecer da r.a. claro!!
notícia em primeira mão...
me matriculei na academia...segunda to lá vou malhar a partir das 8 da noite
que vc acha??
eu daqui vc dai vamos longe
olha eu vou no correio preciso ir não repara é q eu ando na correria
escritório prazo, monografia e tdo mais
loucuraaaaaaaaaaaaa
fica com deus e sucesso!

=***

Anônimo disse...

oi tany vim te dar um beijo.feliz dia das bruxas pra vc tbem amiga!

Anônimo disse...

Tamy, compra um saco e areira e fica dando socos, e otimo para a musculatura e vc também libera a tensao.bjs
Rejane
http://em-rosa.zip.net/

Beth disse...

Oi lindona, não fique tão zangada, seu braço não está feio não. E você é jovem, se exercitando direitinho enquanto emagrece, vai enrijecê-lo sim, viu? Imagine se visse o meu, que reflete um emagrecimento de mais de 50kg associado a idade, afinal sou uma garotona de 51 anos...rssss
Eu dou tchauzinho com a mão e o braço hahahahaha
Mas ainda bem, pior era antes, que ele era menos mole, mas estava recheadão de gordura, não dá saudade não...rs
Beijos, continue firme.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi amiga, malha esse braço mulher, aí vc nao ver nada disso aí, com o desafio entao hein amiga, to pensando seriamente numa academia, vamos ver, Beijossssssssssss

Sol Repaginando disse...

Oi Tany...td bem?
Pelo que li passou por um susto e tanto né... q bom que acabou bem!
Eu estou muitíssimo animada para o Desafio de Verão do site Minha Vida. Tenho certeza que vamos bombar este desafio e arrasar no fim de ano.
Vou te linkar... me passa os endereços dos outros blogs, vamos manter contato.
bjs
Sol

Anônimo disse...

oie miga!!!
quero ver poste heim miguxinha rsrs!!!
amo comentar no seu bloguinho miguxinha!!!
beijinhos miga querida!!!