domingo, 28 de outubro de 2007


OOOOOIIIII....
JÁ CONTEI PRA VCS Q EU SOU APAIXONADA PELA PANTEIRA?!
OLHA COMO ELA É LINDA...
COMO ELA É CHARMOSA...
E PRA CURTI DESNHOS DOS ANOS 80
O CANAL DA TV A CABO "BOOM" DO BOOMERANGUE, ESTA LIVRE...
MUITO LEGAL VER OS DESENHOS Q EU ASSISTIA QDO ERA PEQUENA HEHE
MAS CONTINUO GOSTANDO DE DESENHOS ATÉ HOJE HEHE
BOB ESPONJA, PADRINHOS MÁGICOS...
HAHAHA QUEM DIRIA EU COM 27 ANINHOS E AINDA GOSTANDO DE DESENHOS HEHE


BEM A FOTO NAO FICOU MUITO BOA,MAS SE CONSEGUIREM VER A DATA E A HORA...
28/10 AS 3:15
POIS É... DEIXA EU CONTAR
ONTEM EU REUNI UMA AMIGAS AKI EM KSA, PRA COMEMORAR MEU NIVER (CLUBE DA LULUZINHA)
Q BOM SERIA SE PUDESSE REUNIR TODAS VCS AKI COMIGO.
ENTAO FOI OTIMO RI MUITO, MAIS MUITO MESMO HEHE...
MAS AI MINHA MAE CHEGOU AS 22H MAIS OU MENOS E DEIXOU O CARRO AKI NA FRENTE DO PREDIO, PQ ELA IA LEVAR MINHA PRIMA EMBORA, E QDO FOI 23:50 + OU - ELES ESTAVAM INDO EMBORA E ADINHA...
CADE O CARRO... AFF...
GENTE Q SENSAÇÃO HORRIVEL...
E LIGA PRA POLICIA, LIGA PRO SEGURO... ENFIM ERA 1 DA MANHA A HORA Q CONSEGUIMOS IR CADA UM PRA SUA CASA... EU JA ESTAVA ORANDO Q SE FOSSE PRA ENCONTRAR O CARRO DETONADO, ENTAO Q NAO APARECESSE, PQ TEMOS SEGURO...
MAS GRACAS A DEUS DEU TUDO CERTO, ELES ABANDONARAM O CARRO... E NAO TEM UM ESTRAGO, SO LEVARAM UMA BLUSA MINHA Q ESTAVA DENTRO. E FOI MEU ESPOSO E MINHA MAE PRA DELEGACIA...E FICOU EU E A LUA ESPERANDO ELES VOLTAREM...
ELES CHEGARAM AS 4 DA MADRU.
Q FINAL DE NOITE AFF...


GENTE OLHA Q COISA LOKA...AFF
EU PESEI DIA 25/10 PRO DESAFIO DE NATAL...
FIUEI TRISTE PQ HAVIA ENGORDADO 87.5
500 GRAMAS NESSA ALTURA DO CAMPIONATO, JA ME DEIXA PRA BAIXO HEHE... PQ TENHO Q ELIMINAR E NAO GANHAR.
MAS PESEI NTEM 27/10 E MEU PESO 86.7...HAHAHA VAI ENTENDER...
SO TENHO UMA EXPLICAÇÃO "COCÔ"
É GENTE MEU ENTESTINO É PRESO, E FICO UNS 3 DIAS SEM IR AO BANHEIRO AFF...
SO PODE SER ISTO, PQ LEMBRO MESMO Q EU TAVA HÁ NS DIAS SEM IR AO BANHEIRO QDO PESEI NO DIA 25. MAS QUERO Q VCS OPINEM, PQ NAO ENTENDO NADA DISSO HEHE...


Imagens e Geradores p/ Orkut


UP GRADE
OI PESSOAS...
TAVA CONVERSANDO COM A MANU E ELA ME CONTOU Q NA CIDADE DELA UMA MENINA DE 22 ANOS, MORREU COM 300 KILOS...
GENTE Q COISA NÉ?!
AI FU ATRAS E ACHEI A MATERIA...
GENTE COMO PODE CHEGAR NESSE PONTO NÉ?!
POR ISSO MENIAS VAMOS ABRIR O OLHO SE O PONTEIRO OU OS NUMEROS ESTAO SUBINDO
DEPRESAO É SERIO GENTE.

Obesidade mórbida mata jovem em Várzea Grande
Josi Costa
Da Redação

Uma jovem de 22 anos, com cerca de 300 quilos, morreu na quinta-feira (25) em sua casa na Avenida Coronel Escolástico, 109, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Segundo vizinhos que acompanharam seu drama, além da obesidade mórbida, uma depressão profunda e a recusa de alimentação nos últimos 60 dias, apressaram sua morte.

Por causa da doença, ela já não conseguia mais se movimentar e passava os dias deitada. A única pessoa que podia cuidar dela era a avó de 83 anos, deficiente visual. Segundo informações, foram necessários 12 homens do Corpo de Bombeiros para carregá-la e quebrar uma das paredes para tirá-la do quarto.

A reportagem apurou que a vítima era natural de Jangada (80 km da Capital), mas mudou-se para Várzea Grande porque não recebeu ajuda naquele município para se tratar. Ao mudar para VG, ela foi encaminha para o Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidade (Cermac), no dia 9 de agosto de 2005. Naquela data, ela pesava 187 kg. O projeto é para auxiliar os pacientes a emagrecer, com ajuda médica, nutricional e psicológica, para evitar ao máximo as cirurgias de redução de estômago, que são consideradas radicais.

Até o dia 5 de maio deste ano, a paciente compareceu ao Cermac, apesar de ter faltado em muitas consultas agendadas, segundo consta em seu prontuário. Entre agosto de 2005 e essa data, ao invés de afinar, o peso da jovem saltou de 185 para 247; o equivalente a um quilo a cada dez dias. Segundo informações da família, além de deprimida, nos últimos seis meses, ela passou a apresentar inchaço em todo o corpo. Por falta de movimento e as más condições do quarto onde vivia, numa casa pobre do Jardim Eldorado, a vítima apresentava feridas em todo corpo.

O Centro não procura os pacientes que abandonam o tratamento. Apesar de ter sido incluída no projeto para obesos, a jovem não teve acompanhamento clínico, psicológico e principalmente transporte para trazê-la a Cuiabá. Seu corpo foi sepultado na quinta à tarde, no Cemitério Primavera de Várzea Grande.

FONTE: www.gazetadigital.com.br

10 comentários:

Ru disse...

oi Tany, nossa..q episódio triste mesmo, depois de uma noite tão gostosa com as amigas ter que passar por isso por causa desses marginaizinhos é fogo mesmo! mas não vacila não querida, deixe o carro ao menos perto de uma guarita com guardas por perto!
Em relação ao peso, dá raiva qqer alteração mas sem dúvidas o fato de ter ido ao banheiro ajuda e mto ;)
Parabéns pela tua luta, vc é mto bonita, merece estar com o corpo lindo tb!
Beijos

Anônimo disse...

Amiga, nem eu entendo isso aí do pso, mas é pra agradecer e nao entender hehehe. Ainda bem que acharam o carro intacto amiga. Beijocas e ótima semana!!!

Ale disse...

eu tb adoro desenhos...
Miga o chá branco é bemmm melhor q o verde da pra tomar suce sem fazer careta rsrsrs!!!! bjs otima semana

Anônimo disse...

boa noite miguxinha!!!
ja ouvi falar miga que se vc consumir muito pouca calorias o seu metabolismo nao deixa vc emagrecer!!
mais nao sei se é verdade,estou falando um pouco do que sei miga!!!
miga come mamao ,pq o mamao solta o intestino é a melhor fruta que tem pro intestino miga!!!
ah miga e sobre o desenhinho,vc tem 27 aninhos mais vc tem uma criançinha interior miga rsrsrs!!!
isso é bom miga!!!
amiga persista no seu objetivo,nao desista porisso nao miga nunca é tarde pra se recomeçar ,lembre-se sempre miga recomesar quantas vezes forem necessarias!!!
boa sorte miga nessa semana!!!
beijinhos!!!

Anônimo disse...

oi Tany nossa que historia hem.coitada dessa moça.aaa eu tbem gosto de desenhos animados aos 29 aninhos.bom linda uma otima semana!

tata disse...

Oie vim ver como vc estava....
beijinhos linda e otima semana q ta começando mais uma vamos ter força e segui enfrente com a nossa luta...

Anônimo disse...

oie, Parabens ,parabens, espero que o incidente com o carro nao tenha tirado o brilho do seu niver!!!
Tenha uma excelente semana.
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Adorei seu blog, mt bom mesmo, eu criei meu blog hj, entao se puder passa lah depois ok? www.onlyacutegirl.weblogger.com.br Eu fiz ele mais porque preciso de apoio senaum nao vou conseguir chegar a canto algum ^^
Beijoss

Beth disse...

Oi querida, vamos dar graças a Deus por tudo ter dado certo no caso do roubo do carro,por mais que seja desagradável e perturbador, a forma como aconteceu foi mais amena, sem violência e tantas coisas horrorosas que estamos sempre ouvindo, lendo etc. Estão todos bem, o carro está de volta e a blusa, você comprará outra e, detalhe: vai comprar menorzinha ainda, é só continuar firme nos cuidados consigo mesma, com muita garra tá? Menina, muito triste a história da garota, que peninha eu fiquei aqui. O projeto, pelo que eu entendi, é super legal sim, mas eles precisam se estruturar melhor p/ apoiar mais de perto quem está numa situação mais crítica e p/ ficar junto do paciente, se ele faltar a uma reunião tem que ir alguém lá dar uma olhada, uma força. O fato é que a menina se matou aos poucos, depressiva e perdidona, ela achou, inconscientemente, um jeito de se acabar devagarinho, se entregando a tristeza, a complexos e sabe-se lá mais o que. O que poderia ter sido evitado se o grupo de apoio tivesse 'chegado junto' de forma mais efetiva. Mas, que fique aí um alerta. Nada de nos apropriarmos de qualquer sentimento e sensação que nos leve para baixo, para algo assim. Vamos reagir sempre, vamos nos amar sempre, independentemente do nosso peso, vamos nos querer bem e nos cuidar do melhor jeito possível.
Já estamos fazendo isto né? Li seu comentário, a respeito do seu marido. Querida, é assim: a coisa tem que vir de dentro. Ele tem que ter uma vontade forte de emagrecer, de se cuidar bem. Por mais que alguém fale, alerte etc., tudo acontecerá se ele realmente sentir uma motivação especial. E você pode ajudá-lo nisto, não impondo, mas mostrando o quanto vale a pena, tentando acordá-lo para motivações que o impulsionarão. Só o fato de você manter-se firme, se cuidando bem, com muita garra e demonstrar a ele o quanto isto lhe faz bem,o quanto isto lhe traz alegria, bem-estar, o quanto isto a embeleza, a deixa mais flexível etc. já será bom para ele. E você pode ajudar também mudando, sutilmente (mas com determinação) os cardápios da casa. Não precisa acabar com tudo que é gostoso e calórico de repente, o homem vai ficar uma fera haha Vá reduzindo devagarinho a compra de determinados itens, substituindo-a pela compra de outros também gostosos, porém mais adequados. Aos poucos, não leve para casa algumas coisas, mas se elep erguntar não diga que é porque engordam e sim porque estavam caras demais, ou porque a validade estava no final, vá driblando devagarinho. Leve sempre algo sim, mas reduzindo a quantidade e a variedade, porque ter em casa quantidade e diversidade de coisas que atiçam é jogar contra si mesmo. Vá descobrindo receitas deliciosas de comidas feitas com ingredientes menos calóricos, vá promovendo mudanças discretas mas que o organismo de vocês vai notar e gostar, sem que ele se sinta 'roubado do prazer' de comer, entende? E convide-o para muitas coisas diferentes, não precisa dizer que é para emagrecer, diga que é para terem uma vida mais alegre, mais solta etc. e invente passeios ao ar livre, quando saírem, que não seja especificamente p/ comer e sim para se divertirem: cinema, teatro, show, bicicleta, caminhada, qualquer coisa assim. Vá 'plantando' nele, com paciência e carinho um gostinho novo por atividades que o fazem se mexer e sentir vontade de estar mais leve. E mai^s: ponha-se sempre bonita, por mais simples que esteja arrumada, que seja algo que mostre a si mesma e a ele o quanto cada dia neste processo a faz ficar melhor consigo mesma e com tudo. E ele não é bobinho, não vai querer ficar para trás com uma mulher cada dia mais elegante e feliz, ele vai querer se cuidar sim! Eu fiz assim em casa, minha linda! Meu marido sempre foi meu grande incentivador (jamais cobrador), mas ele tb é sem-vergonhazinho para comer, e é diabético, embora tudo esteja super controladinho, se eu bobear o homem apronta, come 1 saco de biscoito recheado doce. E aí? Não compro mais. Ou melhor, para não ser bobinha (rs), eu compro 1 único pacotinho. Se comprar mais, atiça. Compo só um e no dia que ele fica querendo vai e come. E pronto. A gente não pode mudar as pessoas, elas é que têm que querer mudar, mas a gente pode ajudar, incentivar né? Sem cobranças, porque a gente já sabe o quanto isto aborrece em vez de incentivar. Mas a saúde cobra sim, e manda conta alta quando a gente desleixa, se você achar necessário incentive-o a fazer um checkup, porque aí o prõprio médico e os exames o ajudarão ter vontade mais rapidamente, sabe como é... quando a água bate na bunda o povo corre...rs]
Beijos minha querida, vamos em frente, tudo de bom para vocês!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Eu também adoro desenhos, assisto até hoje! Muito divertido esse canal =]
Você não engordou 500 gramas, você estava inchada por causa do intestino preso e com certeza estava retendo líquidos!
Nossa, estou chocada com essa reportagem, deu até um nó na garganta =/ Isso deveria ser notícia nacional, pra todos verem o que a obesidade e a depressão podem fazer com uma pessoa... Muito triste.
Beijo,
Lau!