terça-feira, 20 de novembro de 2007

img_title

Em Lamentações de Jeremias 3:22-25 (bíblia hehe)
diz q as misericórdias do Senhor se renovam a cada manha...

e acreditando "piamente" nisso venho aki atualizar meu blog...

Os dias não tem sido os mais fáceis, não...
pra quem já lê meu blog há algum tempo hehe...
sabe q costumo contar tudo q acontece, independente de ser bom ou ruim...
Não sou como muitas, q se algo esta dando errado, virao as coisas, somem sem dar importancia as pessoas q as visitam....

Mas vamos lá...
CONTANDO MEUS DIAS:
SÁBADO e DOMINGO fiquei o dia todo em ksa aff...
a conjuntivite de meu esposo piorou... mas piorou muito aff
passou pro outro olho...
e se não bastasse 1 doente hehe
eu acordei com gripe...
Mal sarei da faringite, agora gripada... aff... e olha q eu sempre, isso mesmo sempre tenho dor de garganta, agora gripe, hahaha, isso é novidader pra mim!

SEGUNDA-FEIRA
mesmo gripada fui trabalhar (nao to podendo ficar de atestado nao)
meu esposo teimoso igual tb foi trabalhar...

Ahhh deixa eu contar minha rotina pra vcs...
8h as 11:30 trabalho na secretaria da minha igreja
12 as 13:30 faco almoço, tomo banho, almoço hehe
14 as 20h trabalho em um call center... mas nao é telemarketing hehe
presto servico pra uma empresa de remedios. Gosto muito desse trabalho.
20:30 as 21:45 academia
22:00 as 23:00 espero meu esposo
23:30 chegamos em ksa

Então vamos pro trabalho juntos q é perto.
e voltamos juntos, a academia q faço é no mercado onde ele trabalha.
Entao saio da academia asd 21:45h passo no mercado compro verduras fresquinhas pro dia seguinte, ai fico no carro,
e enquanto ele nao chega eu faço minhas atividades do curso q faco no sabado (APEC - Aliança Pró Evangelização de Crianças). Então o tempo é util, pq se fosse pra eu chegar em ksa e ainda ir fazer trabalhos aff... não ia fazer mesmo hehe


Costumo dizer a a gente faz o nosso tempo.
Antes so trabalhava a tarde e nao via tempo pra academia hehe...
Mas uma hora a gente tem q acordar pra realidade!

Pois é pra mim é uma senhora rotina...
não é moleza nao hehe (pra mim pelo menos)
Mas é um esforço q faço, tomei uma decisão
quero ser magra e com mais saude
entao tenho q correr atras.

Aaaahhhh no trabalho conversei com a FONO, pq já estou doente a 3 semanas hehe, foi faringite, dor de garganta, dor de cabeça e agora gripe hehe
Ela me disse q pode ser imunidade baixa, pra eu prestar mais atencao na minha alimentacao... (nossa mais ainda hehe)
e disse q estress, passar nervoso hehe tb nos deixa com imunidade baixa, e com esse tempo loko, as doencas chegam mesmo hehe
Como falei pra ela q vou tirar ferias semana q vem (30/11), ela concordou q pode relamente ser estress hehe...
bem o q ela receitou: propolis, 2 a 3 gotinhas 2x ao dia... o troço ruim hehe...
se alguem tiver alguma dica é muito bem vinda.

img_title

11 comentários:

Roberta... disse...

Bem q a gente tinha cantado essa pedra né que poderia ser imunidade baixa mesmo e ainda se exercitando vai ter que comer melhor mesmo. Mas ainda bem que vc vai sair de férias hein ai dá pra descansar metade do dia rsrs.

Anônimo disse...

oieeee
DIAS MELHORES VIRÃO
bjosssss

Sand disse...

Oi Tany,
Qto tempo q não apareço por aqui, desculpe-me!
Que delícia trabalhar e se ocupar durante o dia, eu prefiro um dia assim agitado, cheio de compromissos do q não fazer nada.
Sobre o encontro continue se programando normalmente, preciso ir ao outro shopping pra conhecer e na verdade estou sem tempo, mas é como disse a distância entre um e outro não é tão gde.
Qq coisa nos encontramos no Shopping Tatuapé msm, o horário estou pensando as 14hs o q vc acha???
Estou ansiosa para te conhecer amiga.
Te desejo melhoras.
Se cuide.
Bjo.

Sol Repaginando disse...

Oi Tany
Eu tomo as cápsulas de chá verde por pouco tempo, então não sei te dizer se funcionam... ainda!
Mas te digo que vou ao banheiro várias x por dia... mas como estou tomando 2 l de água por dia e este é um hábito que adquiri tb há pouco tempo não sei se é o chá que me faz ir ou a água...rs.
Eu sou como você... conto tudo, o bom e o ruim, afinal foi pra isso que criamos o blog né, temos que ser sinceras com as pessoas e conosco tb.
Bjuss
Sol

Anônimo disse...

vc tocou num assunto muito importante e que recentemente ouvir na faculdade...TEMPO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS....ainda estou um pouco enrolada para organizar meu tempo, mas sei que irei conseguir....antes não tinha tempo para assistir tv....agora já assisto os fimes locados...rssss.
Para o próximo ano quero muito voltar para academia e vou conseguir tempo e dinheiro....rsss
Linda, coma frutas com vitaminas C, acredito que vai se sentir melhor....desejo melhoras, ok!!!
Bjos

Ps.: e o desafio como está????
www.adianteeavante.blogspot.com

Anônimo disse...

vc tocou num assunto muito importante e que recentemente ouvir na faculdade...TEMPO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS....ainda estou um pouco enrolada para organizar meu tempo, mas sei que irei conseguir....antes não tinha tempo para assistir tv....agora já assisto os fimes locados...rssss.
Para o próximo ano quero muito voltar para academia e vou conseguir tempo e dinheiro....rsss
Linda, coma frutas com vitaminas C, acredito que vai se sentir melhor....desejo melhoras, ok!!!
Bjos

Ps.: e o desafio como está????
www.adianteeavante.blogspot.com

Taty Carioka® disse...

Tany,
Melhoras!
Sobre a alimentação..por iso é importante anotar o que come.
O tempo por aki tá louco...hoje já fez calorrr...venta aparece aquele solzão...venta.
Não há corpinho que não fique doente!
Muito bom vc arranjar horário para malhar.
PARABÉNS!
Corte o limão em 4...uma fatia aqueça no fogo bem MORNINHO...e esprema na garganta e vai engolindo.
Pra mim própolis não adianta de nada...hehehe
Melhoras!
Beijaum

Anônimo disse...

Férias à vista??????? Oh beleza hein amiga, daí vc descansa, isso tudo influencia mesmo, aproveita bem viu. Beijinhosssssss

Anônimo disse...

Oi amiga, eu entendo essas neuras aí viu, eu tbm tive uma época feia, que quando o pessoal aqui de casa ia passear e demorava, nossa, eu ficava aflita, nao dormia até alguem chegar, pq já passava tudo de ruim, só morte aff. Nem vejo mais jornal, raramente, ninguem aguenta, aff. ATé aqui quando vou ver meu email do bol, já tem noticia que fulano matou um, aff, todo dia, quem aguenta?????? Beba água hein amiga, beijocassssssssssss

Quel =^^= disse...

puxa que puxa! bem ocupado seu dia! queria que os meus fossem assim tambem mas como uso o dia pra dormir! é ruim... risos num da pra fazer nadicas de dia né?!
Bom desejo melhoras a vc e a seu marido!
e a sua balança chegou?
beijos fique com Deus

tata disse...

oie td bem lindaaaaaaaaaaaaaa
amo suas visitinhas no blog viu
beijinhos