quinta-feira, 22 de novembro de 2007

VISITEM O DESAFIO VERÃO 2008
SITE
MINHA VIDA

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

OI PESSOAS...
PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR DESCULPAS
NA TERÇA-FEIRA QDO ATUALIZEI MEU BLOG, ACHO Q VCS NOTARAM Q EU ESTAVA UM "POUKINHO" BRAVA HÁHÁHÁ...
E RELENDO MEU POST, ACABEI VENDO Q FUI UM POUKO OU MELHOR Q FUI GROSSA, NÃO ME EXPRESSEI DIREITO.
EU REALMENTE GOSTO DE ATUALIZAR E NÃO ACHO JUSTO SUMIR DO BLOG, QDO ESTOU COM ALGUM PROBLEMA, OU QDO "JACO" ETC ETC E ETC...
MAS A FORMA Q COLOQUEI ACHO Q NAO FUI MUITO FELIZ.
EMBORA NAO CONCORDE COM ESSAS ATITUDES EU RESPEITO A OPINIAO DE CADA UM VIU?!
ENTAO SE OFENDI ALGUEM, ME PERDOEM, NÃO FOI A INTENCAO.



ESSE OLHINHO LINDO É DO MEU ESPOSO...
POIS É A CONJUNTIVITE TA CADA DIA PIOR AFF...
MAS ONTEM COMPREI UM NOVO COLIRIO (JA É O 3º) Q O FARMACEUTICO DISSE Q É UM DOS MELHORES, SE NAO FOR O MELHOR... FALOU Q O MEDICO RECEITOU MUITO BEM HEHE

E AI A NOITE FOI ACORDANDO DE 2 EM 2 HORAS PRA PINGAR COLIRIO.
PREFIRO EU FAZER ISSO. (SABE O LADO MATERNAL FALA MAIS ALTO HEHE)
E NÃO É Q HOJE AMANHECEU MELHOR... REALMENTE O COLIRIO É BOM, MAS TB R$23,00
TINHA Q SER BOM MESMO HEHE



ESSA SEMANA PEGUEI FIRME NA ACADEMIA...
PQ PAGUEI SEMANA PASSADA E SO FUI NA SEGUNDA-FEIRA AFF...
MAS ESSA SEMANA TO FAZENDO CERTINHO:
2ª E 4ª ESTEIRA: 50 MINUTOS / BICICLETA: 20 MINUTO
3ª E 5ª ESTEIRA: 30 MINUTOS E MUSCULAÇÃO
NA 6ª FEIRA NAO VOU PODER IR PQ TENHO ACAMPAMENTO.
(MAS ISSO EXPLICO PRA VCS NO PROXIMO POST HEHE)

NOTICIA PESSIMA: ENGORDEI AFF...
DEPOIS DA DOR DE GARGANTA, FARINGITE Q SIGNIFICA DENGO DA MAMAE, COM DIREITO A SOPA DE MANDIOCA HAHAHA E JACA LOGO EM SEGUIDA...
NAO PODIA DA OUTRA COISA PESO: 85.1 KILOS
PS: AAHHH FALEI Q NAO IA PESAR ATE CHEGAR A BALANCA, MAS COMO ELA NAO CHEGA NUNCA HAHAHA
EU PESEI NA SEGUNDA-FEIRA...


SE VC TINHA DUVIDA ACREDITEM ELES MANDAM MESMO HEHE... DEMOROU MAIS CHEGOU, CLARO Q FOI SO 2 SACHES E NAO O TRATAMENTO PRA 10 DIAS HEHE... MAS SE VC TB QUISER É SO ACESSAR O SITE E SE CADASTRAR PANTENE

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida só hoje, pude acessar a net, espero que o maridao fique bom logo, e vc ja bem? daqui a pouco as coisas voltam ao normal e voce elimina, beijo querida.

Anônimo disse...

Oi amiga, já pesou mesmo hehehe, sábado tá tao perto e é o dia oficial no site. Mas nada que uma boa academia não resolva né amiga, já que está fazendo certinho, logo vc tira essa peso que engordou. O meu pantene nao chegou ainda, TBM QUEROOOOOOOOO. Beijossssssssssssssssss

Rhea disse...

Ola!!! eu tive uma unica vez conjuntivite... ficou muito pior q do teu marido... sem exagero... nenhum colirio melhorava, só resolveu o uso de pomada oftalmica.
Beijocas light e melhoaras para ele e cuide para não pega

Taty Carioka® disse...

Querida,vc apenas falou o que pensa...não foi rude com ninguém não.
Quando estou mal...eu quero atualizar meu blog e depois que escrevo deleto!
hehehe
Quelegal que seu maridão está melhor!
Os probleminhas fizeram vc engordar...não se preocupe
PARABÉNS pela semana!
Bom findi,beijaum

Beth disse...

Li somente hoje o post anterior e, sinceramente, não vi nenhuma grosseria da sua parte, você expressou seu jeito de pensar, é direito seu e não o fez de forma pesada não. Sobre a baixa imunidade, o stress faz isto sim, e como você ´ja está prestes a entrar de férias, acaba entrando naquele período do limite, quando a gente já está agoniada para chegar a hora, o cansaço parece que sabe que está prestes a ser mandado pro espaço, e ainda por cima com esta gripe chata, faringite e o marido com o problema na vista, isto tudo acaba piorando a gente. Mas já está tratando, logo estará ótima.
Concordo muito com o seu outro post na questão do tempo, que é a gente quem faz, muitas vezes. Qdo colocamos algo em prioridade, qdo nos colocamos no nosso foco, sempre achamos um jeitinho de nos cuidarmos, mesmo que seja um pouco menos do que o ideal, em algumas fases, ou dias, ou momentos. E você tem aproveitado suas oportunidades, aliás, tem criado a condição para se tratar com o carinho e respeito que merece. Os resultados aparecerão, continue firme. Beijos e melhoras para todos.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGA!!!
QUE BOM QUE O OLHO DO SEU MARIDO MELHORO HEHE!!
que pena que vc engordo amiga mais continue firme nao desista nao viu amiga hehe!!!
vou mecadastra nesse site pantene amiga hehe!!!!
realmente é muito bom gahar mimos da mamae né amiga rsrsrs?
eu tbm gosto muito mais quem nao gosta né miga?
andei sumida amiga vc me desculpa viu,é que estou com uns problemas famliares,entao nao deu pra mim postar nao esses dias e nem vizitar nao tenho entrado na net esses tempos!!!
amiga espero que vc esteja bem viu amiga e que nao esteja com raiva de mim por eu ter estadomuito ausente!!!
amiga como esse colirio é caro...
mais passa pra mim o nome vai que da em mim conjutivite hehe!!!
dai ja vou ter um colirio bom em casa hehe!!!
vou ficando por aqui amiga te deichando um beijao e te desejando uma maravilhoza semaninha!!!