terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Minha primeira semana de férias...
hehe.. confesso q nao to fazendo nada de util aff...
mas ficar em ksa é bom hein hehe...

tenho novidades...
a apartir de janeiro vou ter mais tempo...
vou ficar so com um trabalho...
o da tarde...
acho q vai ser bom, vou ter mais tempo pra mim,
pra minha casa, pra vcs hehe


e os planos ja estao prontos:

10/12: vou pra São Bernardo do Campo (22h)

11/12: chego em São Bernardo do Campo e vou buscar minha enteada

11 à 13 fico em São Bernardo do Campo, claro q vou passeaar em sampa na 25 hehe...
dia 13 as 15h vou fazer o LiftPeel - Peeling de Cristal com Máscara Tensora q ganhei no desafio verao

14/12 vou pra Cotia na casa de minha irma, vou ver minhas pequenas... e no dia 15 vamos eu minha enteada (7 anos) minhas sobrinhas (7 e 6 anos) e minha irma hehe... vamos ao parque da Monica hehe

imagina a festa!!!

16/12 venho embora hehe

Bem espero q dê tudo certo

pq sair da rotina é complicado...

Mas vai dar tudo certo se Deus quiser

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tany!
Tb tou no projeto de natal e por isso vim te fazer uma visitnha!

Vc ja me deu uma super força pq eu tou com 107kgs, quase o q vc tinha quando começou e vc emagreceu!! Entao todos podemos!! :D rsrsrs

Mtos parabens!! Eu engordei mto e sei a diferença que 20kgs fazem numa pessoa, vc deve tar uma nova mulher! ;)
Em qto tempo vc emagreceu td isso?

Bjs** mta força! ;)
http://porqueeuconsigo.blogspot.com/

Anônimo disse...

aproveite bem suas ferias miga!!bjs

http://alegriagerals.blogspot.com/

Aline disse...

Oi amiga, que bom que vai ter mais tempo, eu com meu trabalho só meio período eu consigo fazer muita coisa, ou ficar a toa muito tempo hehehehe, sair da rotina é bom viu, esquecer o de sempre, coisas novas, afinal pra isso férias né hehehe. Beijossssssssssss

Anônimo disse...

oie amiguxinha!!!!
eu estou bem amiga graças a deus!!!
tenho estado muito asente pq estou com problemas aqui com a familia do meu marido dai nem fico aqui de tarde!!!
mais vou postar logo logo hehe!!!
procuro responder os comentarios de voces sempre!!!
amiga aproveite bastante suas ferias hehe vc merece miga querida!!!
beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oiii friendd Aproveita bem as férias tá? Se dirvita mtoooo e aproveite muitoo e nada de pensar que não vai mais emagrecer esse ano viu? você pode! Adoro Tu!
Beijosss

Josy disse...

Comentário:
Ola tudo bem com vc?
Eu tambem faço parte do desafio projeto natal 2008 e resolve fazer um tur entre os blogs e aqui estou no seu cantinho, bom um otimo fds pra vc e que ele seja light...
Bjsssss........

Futura ex-gordinha! disse...

Que bom que vai aproveitar bem as férias!

Um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ginha disse...

Tanyyyy... Amiga, eu tb adoro estar em casa sem fazer nada hahahaha é muito bom! mas é claro q não aguentaríamos isso por mto tempo.

Ah, é delicioso trabalhar um só expediente. Eu trabalho o dia todo.

Meninaaaa.. Eu não sabia que a Claudinha Leite tinha sido gordinho, tou begeeee!!!

Beijinhos,

http://ginhoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

oie minha querida amiga!!!
andei um pouquinho sumida mais estou de volta hehe!!!
que bom que sua ferias esta sendo boa amiga hehe!!!
aproveite bastante esse tempo de ferias amiga!!!
estou bem viu linda,espero que vc tbm esteja viu minha querida amiga!!!
te desejo um maravilhozo finalzinho de domingo hehe!!!
beijinhos!!!

Michele disse...

Oi Lindinha qto tempo mesmo né a o encontro estou qrendo ir mas fico sem graça só de pensar q naop conheço ingem fico com vergonha mas se eu nao for sai eu vou sim bjo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

boa tarde amiga!!!
parabens amiga pelo peso novo amiga hehe!!!
continue assim amiga,fico muito feliz por vc amiga!!!
desejo um otimo encontro com as meninas amiga!!!!
e otimas ferias tbm logico hehe!!!
beijao amiga!!!