domingo, 2 de dezembro de 2007



PESINHO NOVO HEHE...
CLARO Q PODERIA TER SIDO MUITO MELHOR,
MAS JÁ É ALGUMA COISA HEHE!!!


(ESSA MONTAGEM QUEM FEZ FOI MINHA AMIGA LIZZA, BAH AINDA NÃO SEI FAZER ESSAS COISAS. THANKS AMIGA)

VCS VIRAM A CARA DE BRAVA HÁHÁHÁ
TB COMENDO LANCHE... ACHO Q ERA ESSA CARA Q MINHA RA TAVA FAZENDO PRA MIM HÁHÁHÁ

JUSTIFICANDO ESSA LENTIDÃO PRA PERDER PESO...

NEM PRECISO FALAR NADA NÉ... AFF

NÃO ESTOU MAIS TAO "REGRADA" COMO ANTES...
ESTAVA CONVERSANDO COM MINHA AMIGA LIZZA
E FOMOS VER COMO ERA MINHA ALIMENTAÇÃO NO COMEÇO DO BLOG
BEM ALÉM DO Q EU JA SABIA... DESCOBRI O QTO EU TINHA TEMPO LIVRE HEHE
ENTÃO VAMOS VER SE NAS FÉRIAS EU "VOLTO PROS EIXOS" HEHE

VOLTANDO AFOTINHA A CIMA:
ESSE LANCHE Q ESTOU COMENDO É DE UM LUGAR MUITO CONHECIDO AKI EM LONDRINA
É O ARNALDO LANCHES, ELE TEM DOIS TIPOS DE LANCHE O HOT DOG COM FRANGO E O SIMPLES. EU SEMPRE COMI O COM FRANGO... MAS ULTIMAMENTE PEDIA O COM FRANGO E SO COMIA METADE HEHE (OTIMO SINAL).
SAI NA SEXTA-FEIRA COM MINHA MAE (ELA AMA COMER LA)
E PELA PRIMEIRA VEZ EU COMI O SIMPLES HEHE
ENTÃO NEM TUDO É RUIM, PQ ESSE É MENOR...
PELO ISSO NE AFF...

MAS VAMOS Q VAMOS, PARAR JAMAIS


PARABÊNS PARA MIM...
1 MÊS SEM REFRI!!!
COMECEI DIA 02/11...
OLHEM MEU ITEM 23 DAS 101 COISAS PRA FAZER EM 1001 DIAS.
TAREFA SUPERADA.
MAS MEU DESAFIO PESSOAL CONTINUA...
SEM REFRI ATÉ 02 DE MARÇO 2008.

QUEM QUISER IR COMIGO VAMOS Q VAMOS...
SEMPRE É TEMPO DE COMEÇAR E RECOMEÇAR...

BJS NO CORAÇÃO

9 comentários:

Roberta... disse...

As mudanças sempre são bem vindas e fazem uma deferença imensa nos resultados da RA principalmente em tremos de quantidades do tipo que comiamos antes varios pedaços ou porções gigantescas e agora o mínimo nos satisfaz.
Vamos em frente que a gente consegue sim rs
Bjos e um ótimo domingo

Anônimo disse...

Tany.. isso faz parte. Minha cara e a de muitas fica assim também, não é só a sua. A CULPA. Por isso, é importante seguir se disciplinado. Só que podemos permitir uns deslizes, porque ninguém é de ferro. Desde que encontremos forças para não tornar isso um hábito. Desejo que no próximo ano vc siga firme e que consiga atingir suas metas. Pois, seguir se cuidando é tudo de bom. Sucesso sempre. Bjão.

Anônimo disse...

O comentário do anônimo é meu. Denisa (blogdadedieta.zip.net) Obrigada pela sua visita..

Malu - Mara Lúcia disse...

Minha primeira visita aqui e vi que você perdeu muiiitos quilos. Parabéns!
Espero que consigas atingir a tua meta, mas tenha certeza que já conseguiste muito.
Bjs.

Ale disse...

migaa o lanche parece muito bom hein..............
mas olha olha vamo se cuida final de ano tá ai dona moça :)!!!! bjão no seu coração!!! boa semana

claudia disse...

Tany parabens , sendo lento ao nao, ta conquistando, o menos importante agora é tempo, ele está aí e vamos aproveitar, parabens por ficar sem o refri 1 mes, costumo tomar nos findi, isso hoje em dia, antes era sempre.bjo grande e otima semana.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Quel =^^= disse...

muito bom! ta vendo quando agente quer conseguimos! beijos

Quel =^^= disse...

muito bom! ta vendo quando agente quer conseguimos! beijos

Sand disse...

Oi Tany,
Uhuuuuuu peso novo, que legal!!!!
Lanche é bom msm e se dermos moleza vira vício, igual pizza.
Parabéns pela conquista.
E parabéns tbem é claro pela resistência ao refrigerante, q pra quem gosta não é nada fácil de resistir.
Eu não gosto de refrigerante.
No dia 15/12 será o Nosso Encontro Light aqui em São Paulo e gostaria muito de poder contar com a sua presença. Maiores informações entre no meu blog.
Tenha uma ótima semana.
Se cuide.
Bjo.