segunda-feira, 31 de dezembro de 2007




OI PESSOAS...

TÔ COM SAUDADES DE VCS HEHE

OS DIAS ANDAM TAO CORRIDOS...
FESTAS, FESTA E MAIS FESTAS HEHE

MAS OLHA TÔ ME COMPORTANDO BEM HEHE...

NESSA ÉPOCA COMEMOS MUITAS COISAS Q NAO FAZEM PARTE DE NOSSA ALIMENTACAO DIARIA...
E A TENTENCIA É ENGORDAR...
MAS CREIO Q TO TAO FOCADA E NAO QUERO DESANIMAR, ENTAO TO COMENDO O Q QUERO, MAS EM PEQUENAS PORCOES... E ISSO TA ME FAZENDO BEM...

ONTEM FIQUEI O DIA TODO VENDO FOTOS DESSE 1 ANO DE RA
E CONFESSO Q ME ASSUSTEI, COMO EU ESTAVA GRANDE...
GENTE É ASSUSTADOR!!!

CREIO Q DAQUI A UNS 6 MESES TB VOU VER AS FOTOS DE HOJE E ME ACHAR RIDICULA...
É SEMPRE ASSIM, SEI Q SERA ASSIM. AS TUDO BEM
RESOLVI CURTIR O PRESENTE, O HOJE.

ENTAO É ISSO PESSOAS.. VOU FICANDO POR AKI

VOLTO O ANO Q VEM
PRONTA PRA CONTINUAR A LUTA CONTRA A BALANÇA!!!

AAAHHHH UM TRUQUE Q PRA MIM TA FUNCIONANDO.
(MAS Q MUITO NAO ACONSLHAM HEHE)
EU TO PESANDO TODOS OS DIAS...~
ASSIM CONTROLO, S EVEJO Q TO ENGORDADO, MANERO NA ALIMENTACAO...
PRA MIM TA FUNCIONANDO.
NAO PERDER O FIO DA MEADA HEHE

UM OTIMO FINAL DE ANO PRA VCS!!!


(FOTINHA DO ULTIMO SABADO 29/12 COM 82.5 KILOS HEHE)


"UM ANO DE ESFORÇO, PRA UMA VIDA DE VITÓRIA!" by Tany

21 comentários:

Roberta... disse...

Oi Amiga!!!!!!!
Tbém estou fazendo assim comendo tdo que gosto ams diminuindo mto as porções, assim não passo vontade e nem fome e não volto a estaca zero não é verdade?
Nossa as fotos realmente são um tapa pra fazer a gente acordar pra realidade né, mas no nosso caso como já estamos no processo de RA e as mudanças são nitidas são um incentivo pra continuarmos em frente e vc como já falei tá poderosissima rsrs.
AMIGA boa entrada de ano pra vc viu e que 2008 seja um ano de mtas realizações e VAMOS QUE VAMOS rsrsrs
Bjos

Aline disse...

Nossa amiga, fiquei até emocionada com essas fotos de antes e depois, está de parabénsssssssssss, linda linda linda. Você é uma vencedora, agora está perto de alcançar seu peso, pois está indo muiot bem, continue assim, ÓTIMO 2008 PRA TI AMIGA, MUITAS BENÇÃOS EM SUA VIDA, MUITA SAÚDEEEEEEEE E VAMOS QUE VAMOS!!!!

ALINE - http://meusucesso.zip.net

Manu disse...

oie flor!!
que bom que este ano se encerra com saldo positivo para vc e todo o seu esforço...
enfim é visivel como vc está melhor e mais bonita!!
parabéns o mérito é seu!!
feliz 2008, mto mais realizações!
=**

Sand disse...

Oi Tany,
Amei o resultado q vc teve até aqui e essas fotos de comparação do antes e depois ficaram ótimas, assim dá pra ver nitidamente o tamanho da sua vitória.
PARABÉNS!!!!!!!
Que o seu ano novo seja somente de alegrias, vitórias e realizações.
E vamos entrar nesse novo ano com toda força e acreditando q podemos alcançar os nossos objetivos é só acreditarmos em nós.
Fique com Deus.
Bjo.

Lu disse...

Uau!!!
Que vitória!
Parabéns e continue assim!
Feliz 2008!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá. Adorei você ter colocado as fotos. Dá para perceber uma mudança grande para melhor. PARABENS! Desejo que esse ano você tenha resultados ainda mais positivos. FELIZ 2008!!! Estou super feliz por você. Bjus.

enya disse...

Olá tany, que lindas fotos, me emocionei de ver a diferença, de sentir o que você deve estar sentindo com esta vitória. Tenho certeza que esta hora vai chegar para mim também!
Um beijão e que 2008 seja ainda melhor que 2007.
Márcia

Claudia Arantes disse...

Como vc esta linda... parabens!!!

Vc pode me passar o enderço de postar o desafio, eu perdi ele aqui no meu pc..
beijos

claudia

Lu Fernandes disse...

Olá!
Conheci seu espaço, através do blog da Aline, e desde então, a visito assiduamente, você está de parabéns.
Também estou na luta, linkei você no meu blog.
Continue assim e chegará onde quer.
Achei legal acompanhar o seu blog, pois temos a mesma idade.
Se quiser me visitar esteja a vontade!
Bjos e sucesso!

Josy disse...

Nossa em primeiro lugar os meu parabens menina show essas fotos perfeitas hein, vc e uma vencedora.Bom eu estava dando umas olhadas nos blogs e encontrei o seu e achei super legal e resolve pasa para deixa um feliz 2008 pra vc que neste ano novo vc posa emagrece ainda mais...
Bjs fique com DEUS.......

Josy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keep Walking disse...

Parabéns Tany!!! A vitória é toda sua!!! Ficou LINDA nas fotos, e se está assim agora, imagina quando atingir a sua meta? Vai arrasar, com certeza... é bom né? Saborear a conquista, depois de tanta luta!!! Bjs...

Keep Walking disse...

Parabéns Tany!!! A vitória é toda sua!!! Ficou LINDA nas fotos, e se está assim agora, imagina quando atingir a sua meta? Vai arrasar, com certeza... é bom né? Saborear a conquista, depois de tanta luta!!! Bjs...

claudia disse...

TANY aodrei o antes e depois, ta bem na fita, alias na foto, vitoria pra la de merecida,como vale a pena persistir, ne? quanto a pesagem todos os dias comigo nao funciona e outra coisa a pesagem do VP, subi 1,5, mas estava uma semana sem fazer o numero 2, daí, ja viu, agora estou na tpm, mas mesmo assim, vamos que vamos, beijos feliz ano novo, querida.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Téia Feliz!!! disse...

oi...é a primeira vez q eu entro no seu blog e amei

vou te visitar sempre!!!!

bjinhuxxx e parabens

Bianca disse...

Oi Amiga.

Sepre visito seu blog e hj consegui comentar, quero lhe dar os parabéns, vc é uma vencedora.
Amiga qdo puder de uma passadinha no meu.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa, tô boba, de queixo caído, que diferença, vc é minha idola. PARABÉNS.Vou inserio o seu novo blog, na lista. Continue assim.
Ass: Tatá Estrla (grupo 3 do Projeto Natal).

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!!! Tô passando para matar a saudade, esses dias que estou sem internet em casa estão no fim...espero que até semana que vem esteja tudo ok!!!Tô curtindo minhas férias, tentando malhar de qualquer forma, esse ano tenho que conseguir!!!hehehe
Vim passar pra ver como você está e matar a saudade!!! Apareça, e se eu demorar a responder não repara que é a maldita falta da internet...hehehe
Me linka aqui???!!!!
bjks

Anônimo disse...

Vc ta linda, parabens!
Rejane

Anônimo disse...

Foto é tudo! Vc está ótima... Espero que esteja mantendo. Volta a blogar... Um grande beijo. Lara

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Neguinhaaaaaaaaaa, quantas mudanças viu...vc tá c direito a todos os parabéns!!!Tá vendo como a determinação é tudo, vc está a cada foto mais bonita e c um sorrisão...affffffffff!!! Q muitas meninas venham seu blog e se inspirem pq todas podem emagrecer e ficar c um corpitcho em ordem!!! EStava ausente da net pq tava d férias viu, desculpe a demooooooooooora...rsrsrsm,mas enfim estou d volta... e te linkei ´tá bom??? Beijocas!!!