segunda-feira, 26 de novembro de 2007


OOOOOIIII....
FINAL DE SEMANA FOI MUITO BOM HEHE...
MAS SEXTA-FEIRA FOI UMA CORRERIA SÓ E NEM DEU PRA PASSAR POR AKI....

SEXTA A NOITE FOMOS PRA UM ACAMPAMENTO DA IGREJA (EU E MEU ESPOSO)
ELE SAROU GRACAS A DEUS, E MELHOR AINDA,M EU NAO PEGUEI CONJUNTIVITE HEHE...
NÃO DEU PRA EU LEVAR A MAQUINA AFF... ENAO NAO TENHO FOTOS...
MAS ESA AI DE CIMA É DO ACAMPS... SO PRA VCS TEREM UMA IDEIA DA PAZ DO LUGAR...

O FINAL DE SEMANA FOI MUITO BOM PRA DESCANSAR...
DE MANHA TINHA PALESTRAS... A TARDE TODA LIVRE...
CHEGAMOS ONTEM AS 21H + OU -...

CLARO SO O PO DA GAITA HEHE...
HOJE PEGO FIRME NA AVADEMIA DE NOVO HEHE
PQ NO ACAMPS, POR MAIS Q VC SE COMPORTE, VC SAI DA SUA ROTINA E COMO ALEM DA CONTA HEHE

MAS HOJE JA COMPREI FRUTAS E ACTIVIA HEHE
E TB JA VOLTEI A COMER JUNTO COM A COMIDA, SEMENTE DE LINHACA (TRITURADA). VAMOS VER SE VAI AJUDAR.

NO MAIS SEM NOVIDADES HEHE...
AAAHHHH UMA NOVI OU MELHOR 2 HEHE
VOU SAIR DE FERIAS NA SEXTA FEIRA... 30/11
E VOU PRA SAMPA MAS NAO SEI A DATA, TALVEZ VA FAZER O PELLING Q GANHAMOS NO DESAFIO VERAO, MAS TENHO Q LIGAR LA PRA MARCAR E DEPOIS OU PRA SAO BERNARDO BUSCAR MINHA ENTEADA, PROVAVELMENTE VA DIA 9 OU 10....
ENTAO MENINAS DE SAMPA Q QUIZEREM ME VER...
VAMOS MARCAR HIEN.




UP GRADE

SAIU OS GRUPOS HEHE
O MEU É O 4
•Pagú - sem blog
Annie
Irlane
Dani-ES
Tany

MENINAS VAMOS ARRASAR HEIN
BJS NO ♥

UP GRADE II (12H HEHE)
CHEGOU A MINHA BALANCA HEHE

Balança Digital Camry para Banheiro ED307
Balança digital com uso indicado para pessoas até 120kg. Ideal para banheiro.

Controle de Energia
O display automaticamente desaparecerá depois que os dígitos tenham se imobilizado por 6 segundos. Você deverá descer da balança e reiniciar o processo quando necessário. Caso não reinicie o visor desligará automaticamente depois de mostrar "O.O" por 8 segundos.

Cuidados e Manutenção
-Não sobrecarregue a balança
-Peso máximo: 120kg
-Não choque a balança com carga repentina ou batidas
-Mantenha a balança em lugar seco

Dimensões aproximadas: 5x27x28cm (AxLxP)
Peso aproximado: 1kg

11 comentários:

Anônimo disse...

boa noite amiga!!!
nossa amig que lugar lindo em hehe e tem um toque tao gostoso de paz amiga gostei muito dessa ftinho amiga hehe!!!
fico feliz em saber que vc nao pego conjutivite amiga hehe e que bom que seu marido saro né assim vc nao corre o risco né miga hehe?
que bom que vc vai fazer uma viagem miga hehe isso vai ser bom pro seu ego amiga!!
te desejo uma ferias maravilhoza miga!!!
vc esta com raiva de mim miga ?
espero que nao pq vc sabe que gosto muito de vc né miga ?
beijinhos!!!!!

Anônimo disse...

aih lindona eu cho mt legal essis negocios de casal mt fofo mesmo eu quero participar do encontro da lareira aki da nossa Igreja
bjokas linda

Dani disse...

Olá! Participo do Projeto Natal 2008 e vamos ser companheiras de grupo!
Desejo muita força e muita determinação pra todas nós!!!
Abraço!
www.danimayumi.com.br/diet

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!
Então, estou no PROJETO NATAL 2008, e somos do mesmo grupo..Eh!
Sucesso, Disciplina, Amor própio... Essas três palavrinhas que irá ser nosso referencial...
Abraços e fiquei muito feliz de estar com vc nessa nova etapa...
Bjim
Me add...

Roberta... disse...

Com esse lugar lindo dá pra descansar e mto viu corpo e mente.
A minha balança tbém chegou rsrsrsrs hj de tarde nem abri porque tenho a outra né vamos ver.
Li seu post abaixo desse e imaginei que devia tá chateada com alguma coisa mesmo, só li e preferi nem comentar 1º pq sou uma das meninas que ficou afastada um tempo e preferi não expor o porque me afastei (piorou em blog) poucas meninas sabem o porque e 2º pois sabia que depois ia rever, como fez retratando em um outro post!
As coisas complicam mesmo as vezes é a vida né
Bj

Anônimo disse...

Oi, Tany. Isso que é legal. Mesmo com alguns deslizes a gente segue sem deixar a peteca cair. Motivadas a seguir adiante... E a balança vai te ajudar muito a controlar o peso. Bjus.

Laura de Barros disse...

hummm, esta de balança nova, que legal!!!
Linda, de qual igreja vc é???
Tb estou no projeto 2008, ainda não sei qual o meu grupo. Linda deixoum super bjo

Roberta... disse...

Olaa rsrs
Pois é a balança rsrs... Então a minha é da Black&Decker digital tbém rsrs tá novinha não o porque usar essa agora rsrs vamos ver.
Bjos
Ahh mandei um email pra Andréia tbém

Anônimo disse...

oie amiga!!!!
vc esta com raiva de mim ?
que bom que saiu seu grupo amiga!!!
amiga eu nao sei quais sao as meninas do meu grupo nao recebi mensagemfalando!!!
vc poderia me ajudar com isso miga?
beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Oi Tany,
Que lugar gostoso hein amiga?? Faz bem msm. Agora descançada, mãos a obra. rsrsrsrsrsrsrsrs
Ué vc não vai no encontro do dia 15/12??
Estou pensando em ser no Shopping Tatuapé msm.
Que legal q vc ganhou uma balança hein???
Se caso vc puder me passe o seu MSN pra gente se falar.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Oi amiga, nossas balanças, a minha vai ficar de lado, mas enfim, ai amiga, quero estar nesse lugar da foto aí, bem tranquila, calma, to precisando. Beijossssssssssssssss