quinta-feira, 29 de novembro de 2007


MEU DEUS COMO EU ANDO CANSADA AFF...
HOJE PERDI A HORA, SE NÃO É MINHA MAE ME LIGAR AS 7:50 EU TAVA DORMINDO ATE AGORA (DETALHE ENTRO AS 8 NO TRABALHO HEHE).

ULTIMA SEMANA DO MÊS É MUITO CORRIDO LA NO MEU TRABALHO (DA TARDE HEHE)
ONTEM CHEGUEI EM CASA AS 22:30
NEM DEU PRA IR NA ACADEMIA. AFF...
É Q É FECHAMENTO DO MES AI JA VIU NÉ...


MAS ISSO VAI MUDAR HEHE...
AMANHA
(OU MELHOR SÁBADO NÉ, PQ AMANHA AINDA TRABALHO HEHE)

SAIO DE FERIAS!!!

GENTE NÃO ME LEMBRO QUAL FOI A ULTIMA VEZ Q ISSO ACONTECEU,
TERMINEI A FACUL EM 2004 E DE LA PRA CA, É UMA CORRERIA SO HEHE
MAS TO PRECISANDO , MEU DEUS COMO ESTOU.

PLANOS:
VOU BUSCAR MINHA PEQUENA (MINHA ENTEADA) DIA 11/12 EM SAO BERNARDO - SP
MAS NÃO SEI AINDA SE VOU PRA LA DIA 10 OU NO DIA 11 MESMO HEHE...

ESTOU TENTANDO MARCAR O LiftPeel - Peeling de Cristal com Máscara Tensora, Q GANHEI NO DESAFIO VERÃO, PRO DIA 10 OU DIA 12 HEHE...

TB TEM O ENCONTRO LIGHT DAS MENINAS DE SAO PAULO, Q É DIA 15/12...
TO COM MUITA VONTADE DE IR....
MAS NAO SEI SE CONSIGO FICAR TANTO TEMPO FORA DE CASA HEHE...
ENTAO SE ALGUEM FOR ME AVISA...
PQ TENDO ALGUEM Q EU "CONHEÇA" FICA MAIS FACIL.

POIS É PLANOS E MAIS PLANOS...

MAS MEU PLANO PRA DEZEMBRO DE 2008
É ESTAR LINDONA COMO ESSA MOÇA DA FOTO HEHE

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Recados pro Orkut

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, você precisa mesmo de férias, oh coisa boa né? Eu tirei um dia desses e queria era de novo sabia? Pior que nao é pelo trabalho né, aff, mas pelas pessoas, mas é agora que o bicho pega de serviço mesmo, fechamento do ano, matriculas, aff, até fico doidinha só de pensar. Beijocasssssss

Ale disse...

Oi miga é descançar é sempre bom mesmo..todos precisamos...
Espero q vc tenha um otimo fim de semana!bjs

Roberta... disse...

Férias é tudo de bom rsrs, apesar que eu tô de férias tem 1 ano né haha...
Nossa e vai dar certinho hein, porque ai vc vai pra SP, faz o tratamento na clinica e ainda vai no encontro pra conhecer as meninas tira bastante foto viu rsrs.
Bjo

Anônimo disse...

oie amiga!!!
esse e-mail que vc mando pra mim eu ja recebi miga hehe,eu achei que elamandava os nomes das meninas hehe!!!
é amiga vc precisa de um descanso mesmo,acho que todo mundo que trabalha fica assim miga como vc cansada meu marido mesmo vive cansado,ele nao tem folga trampa de segunda a segunda dai ja viu!!!
tenha um maravilhozo fim de semana viu miga!!!
beijinho

claudia disse...

Tany otimo férias, aproveita bem e que todos seus planos para dezembro deem certo, estarei na torcida, beijo grande e otimo fds.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Laura de Barros disse...

é tany, final de mes para muitos é uma correria muito grande. Olha aproveite suas férias, pois está precisando descansar.
curta demais com sua familia e singa com sua ra, assim vc conseguira atingir sua meta e ficará mais bonita do que a meniana do gif....tenha um bom fianl de semana, bjosss